Trabalho apresentado na disciplina Tópicos Especiais em Comunicação, consistia na escolha de uma foto para cada tema proposto, formando um auto-retrato:
Trabalho apresentado na disciplina Tópicos Especiais em Comunicação, consistia na escolha de uma foto para cada tema proposto, formando um auto-retrato:
A espera. Vivemos num mundo conectado 24 horas. Não temos paciência para filas, para downloads e às vezes nem mesmo para relacionamentos longos. As coisas correm na velocidade da luz e temos que nos adaptar. Aprender a andar no ritmo veloz do trem-bala, da informação em 140 caracteres, da notícia em tempo real.
Eles esperam. Há os que aguardam pacientemente como as princesas dos contos de fadas em seus castelos, já outros passam o tempo a idealizar as pessoas e dão de cara com amores platônicos, e ainda encontramos os batalhadores que sofrem de amor não-correspondido e quebram a cara a cada nova tentativa.
A marca dos relacionamentos atualmente é a efemeridade dos envolvimentos. Podemos perceber a efervescência das relações no agito de uma noite: para se ter a intimidade de um beijo, basta apenas um olhar.
Metamorfose. A biologia define o termo como as mudanças na forma e estrutura do corpo, crescimento e diferenciação. Na linguagem popular definimos metamorfose como aquela transformação radical e pessoal. Nos programas de TV quando um personagem resolve radicalizar o primeiro indício é relativo à aparência: a maquiagem muda, assim como as roupas, o estilo roqueiro, mulher fatal ou comportamento rebelde.