domingo, 11 de março de 2012

Uma lista de coisas que não vejo sentido - parte 1

-Globeleza
-MMA
-táxi cobrando 4 reais quando você entra nele
-usar rede social apenas para reclamar
-sexo anônimo
-beber a ponto de esquecer
-torcidas violentas
-alguns tipos de recordes
-encontro em que cada um fica no seu celular

-gente que odeia o trabalho que escolheu
-vendedor que te trata mal
-tumblr
-Chico Pinheiro
-bairrismo
-dieta sem indicação médica
-palavrão como pontuação
-impedimento
-capela do Center Shopping
-inferno astral
-não gostar de doces
-hipster

Atenção: Esta não é uma lista completa
(baseado no livro A Estrela Mais Brilhante No Céu, de Marian Keyes)

sábado, 10 de março de 2012

Um dia de bem viver

Confira o depoimento exclusivo de Mônica Cunha para o Lucas Feelings.



Um dia para cuidar da saúde, para lembrar do que é importante, este foi o Bem Viver especial para a mulher. Elas são sensíveis e intuitivas, além de delicadas e reflexivas. Você consegue decodificar o que se passa na mente de uma mulher apenas por um traço no seu rosto, por outro lado, quando elas realmente querem guardar um segredo, conseguem levar aquilo com elas para a outra vida. Sexo frágil só se estivermos falando em carregar uma caixa. Quando a vida envia as suas provações mais pesadas vemos que, na essência, a fortaleza é feminina e todos os homens se rendem a isso.
Graciele Soares ao vivo no Bem Viver

sexta-feira, 2 de março de 2012

Uma zona de amizade

O ser humano tende a complicar, repare. A friend zone ou zona de amizade pode ser considerada aquele ponto da relação entre duas pessoas em que a afetividade se encaminha mais para o lado fraterno do que para o sexual. Pode começar com uma pessoa apaixonada de forma platônica, a qual se mantém ali buscando agradar o outro de todas as maneiras possíveis, na função de grande amiga, e quando o apaixonado se declara vem a típica frase "gosto de você, mas só como amigo". Ou nem isso.

Uma outra visão da friend zone: rebaixamento
Se você frequentemente está sendo enviado para a friend zone, das duas uma: ou você é a pessoa mais legal do mundo e um dia ainda vai sentar no sofá da Hebe ou então não possui atrativos sexuais na visão das pessoas com as quais têm se relacionado e vai ficar pra tia. A desvantagem para um lado: há também quem sacia suas necessidades com membros da friend zone, mas a procura só acontece quando lhe é conveniente, o que pode acabar mal para qualquer forma de afeto entre os envolvidos.

No meio disso tudo existe ainda a galera que 'pega e não se apega', quando os dois conseguem separar amor de sexo e aproveitam a amizade para se dedicar ao que os antigos chamariam de "amizade colorida". Hoje, amigos com benefícios e outros títulos mais modernos e impublicáveis definem a relação que serve de válvula de escape quando o desejo fala mais alto, sem nenhum comprometimento posterior e muito menos culpa. Hollywood ensina que da maioria dos casais da zona de amizade terminam no amor pleno, mas a comédia romântica é o conto de fadas dos adultos, então...

E você, como lida com a sua friend zone?