segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma série de erros

Daí vem o ano novo, com ele a promessa de fazer mais, de ir além, de ser feliz. Mas e quando a promessa de tentar fazer dar certo encontra a barreira chamada conflitos da realidade? O que fazer quando por mais que sua vontade seja infinita, os arranjos do destino insistam em te manter distante das suas mais queridas realizações?

Estamos dispersos em sonhos impossíveis, outros prováveis e ainda há aqueles pelos quais precisamos batalhar. Saindo do mundo da projeção damos de cara com as dificuldades colocadas à nossa frente por diferentes atores. Para conseguir levar um projeto para o plano da realidade não dependemos apenas de força de vontade, perseverança e fé. Podemos ter tudo isso, procurar qualificação das maneiras com as quais conseguimos e, mesmo assim, ver um sonho ficar cada vez mais distante. O mundo não se adapta a você, mas você nem sempre sabe por onde tentar conquistar o mundo.

Sentimos o gosto do fracasso, não sabemos a quem culpar ou em que aspecto estamos errando. Cada vez que dá errado é um golpe na autoestima que levará algum tempo para melhorar. Até o ciclo recomeçar.

Foto: Izzie perde a competição entre os internos, Grey's Anatomy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário