Elas são famosas, ganham muito dinheiro e possuem uma imensidão de fãs pelo mundo. As celebridades pop além de lançar tendências tem um diferencial interessante: são exóticas.Quem mais sai por aí trajando um vestido de carne como Lady Gaga, ou muda as cores de cabelo de preto a ruivo passando por loiro com mil e um penteados como Rihanna? A liberdade de quem ocupa o topo das paradas musicais é algo para se destacar.
Alguns visuais de Rihanna
A cobrança se inverte. Se um superstar surge com algo comum é logo mal visto pela crítica. Lady Gaga não seria a mesma se não chegasse ao palco do Grammy Awards saindo de um ovo, fato que lembrou aos brasileiros a Xuxa Meneghel que saía da nave no seu programa infantil anos atrás. 
A nós, pessoas comuns resta a admiração. Observar que por um lado, além da loucura que todo esse universo de fama e sucesso representa, existe também a chance de se viver como se quer, com seu estilo e personalidade que se reflete em canções e ações. Seja Taylor Swift e seus sonhos de princesa, Katy Perry e sua adolescência com toques picantes ou Lady Gaga e o monstro da fama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário