quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre anjos

As histórias que vivenciamos nem sempre são inéditas. Por motivos diversos acabamos nos encontrando em situações pelas quais já passamos e às vezes cometemos os mesmos erros. Cada um tem dificuldade em alguma área da vida. Não conseguir subir na carreira, não conseguir engravidar, não saber como vencer a timidez. Nos fazemos de fortes, inabaláveis, quando tudo o que queremos é que alguém nos diga que vai dar tudo certo.

Para quase tudo é possível se arrumar uma solução. Entretanto, quando golpes na autoestima abalam o nosso emocional nos sentimos fracos para lutar e os efeitos vêm em cadeia. Por outro lado, os conselhos são poderosos aliados quando nos sentimos sem expectativa de mudança. Amigos que já passaram por situações parecidas, ou que nos conhecem muito bem, como anjos da guarda nos apontam caminhos para a tentativa de acerto.

É como se um carro quase parando no meio da estrada recebesse um galão extra de gasolina e voltasse à ativa, renovado para mais uma corrida rumo a um objetivo difícil de ser alcançado.

Foto: Fred, anjo da guarda de Deb/Jane em Drop Dead Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário